Visualizar

sábado, fevereiro 25, 2012

Vida Nova - Coisa Maravilhosa!!


Olá queridos amigos e leitores do experiência bariátrica! Mais uma vez peço desculpas pelo longo tempo sem postagens, mas aproveitei as férias para dar uma saída, uma descansada, renovar as energias com alguns banhos de mar e caminhadas na areia. Foram ótimos esses últimos dias, a praia estava ótima e minha alta estima melhor ainda. Há muito tempo não me sentia tão bem na praia, antes parecia que todos estavam me olhando, comentando, talvez fosse coisas da minha cabeça, mas parecia que eu estava sempre chamando a atenção. Dessa vez foi diferente, me senti muito bem, tranqüilo, com a minha auto estima elevada e aproveitei muito. Graças a Deus as coisas estão mudando, depois da minha cirurgia e de já ter perdido uma quantidade de peso considerável e com a minha auto estima elevada a minha vida esta cada vez melhor. Estou conseguindo fazer coisas que antes eram praticamente impossíveis, como por exemplo, jogar frescobol na praia, correr na areia, nadar por um longo tempo, coisas que não fazia há muito, muito tempo. Gente, por mais otimista que eu fosse jamais imaginei que minha vida mudaria tanto em tão pouco tempo e isso é maravilhoso. Só quem passa por isso sabe o quanto é difícil viver com certas “caraminholas” na cabeça, e quando a gente se livra disso, é como se tirasse um peso das costas, literalmente. Bom pessoal,  por enquanto são essas as novidades, em breve voltarei com novos relatos. Quem tiver alguma dúvida ou questionamento, por favor, entre em contato pelo formulário de contato ou pelo e.mail.  Um abraço especial ao amigo Danil de Santa Cruz do Sul, que está com a cirurgia marcada para o dia 02/03, uma sexta-feira, por coincidência a minha também foi em uma sexta. Danil, vai tranqüilo meu amigo, estás em boas mãos (Dr. Glauco) e Deus vai abençoar o teu procedimento. Qualquer coisa que precisar pode contar, estou torcendo por você! Um Abraço a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inicialmente este Blog não possui moderação de comentários, mas se houver comentários em tom de brincadeira, deboche, insulta ou ofensas de qualquer gênero, os comentários passaram a ser moderados! Não é permitido propaganda, nem publicidade sem autorização do Administrador!


Dr. Glauco da Costa Alvarez

Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica