Visualizar

segunda-feira, outubro 24, 2011

As 5 Pessoas mais Pesadas da História!


1 - Carol Yager (Peso Pico de 727Kg):
Carol Yager, é a pessoa mais pesada da história, chegando a atingir 727kg. Carol também ficou conhecida por ser a pessoa que mais perdeu peso de forma natural, 521Kg em apenas 3 meses. Sua pele toda quebrada devido a uma infecção bacteriana, motivo pelo qual é foi internada no Hurley Medical Center. Carol Yager era incapaz de ficar em pé ou caminhar, devido a atrofia dos músculos. Ela morreu jovem, com apenas 34 anos, tendo como principais causas da morte, insuficiência renal, insuficiência de múltiplos órgãos e obesidade mórbida. 

2 - Jon Brower Minnoch (Peso Pico de 635Kg):
Jon Brower Minnoch foi gordo desde sua infância. Com 12 anos de idade o seu peso já era de 132Kg. Casou-se com Jeannette, uma mulher de peso normal e tinha dois filhos. Minnoch ficou internado durante 16 meses chegando a perder 419kg, mas depois de receber alta, seu peso duplicou. Ele não conseguiu melhorar de suas enfermidades e morreu no dia 10 de setembro de 1983, aos 42 anos.



3 - Manuel Uribe (Peso Pico de 597Kg):
Como outras pessoas super pesadas o mexicano Manuel Uribe também vive uma vida muito difícil. Uribe ficou sem sair da cama por 9 anos, de 2001-2009. Mesmo vivendo desta maneira, em outubro de 2008 Uribe se casou com Cláudia. Em seu casamento, ele falou em alto e bom som para todo o povo ouvir “Eu sou a prova que todos podem encontrar o amor em qualquer circunstância. É tudo uma questão de fé. Eu tenho um esposa e vou formar uma nova família e viver uma vida feliz”.


4 - Walter Hudson (Peso Pico de 544Kg):
O quarto colocado da lista é Walter Hudson, que nasceu no Brooklyn em Nova York. Walter chegou a ficar preso na porta do próprio quarto em sua casa. A equipe de resgate teve que quebrar a parede para levá-lo para fora. Hudson gostava muito de comer, uma vez disse “Eu só como o que gosto”. Embora ele tenha anunciado seus planos de casamento, que era um dos sonhos de sua vida, ele acabou morrendo poucas semanas depois.


5 - Rosalie Bradford (Peso Pico de 544Kg):
Rosalie Bradford sempre foi obesa, desde sua infância. Como todos os outros gigantes do peso, ela ganhou peso na idade jovem. Quando tinha 14 anos ela pesava 92kg, já com 15 anos atingiu os 140kg. Rosalie casou e teve um filho. Após seu casamento, ela passou o maior tempo em casa e ganhou mais peso. Era muito depressiva e tentou se matar tomando uma quantidade elevada de analgésicos. Seu peso acabou sendo reduzido para 136kg. Rosalie morreu em 29 de novembro de 2006, com 63 anos de idade.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inicialmente este Blog não possui moderação de comentários, mas se houver comentários em tom de brincadeira, deboche, insulta ou ofensas de qualquer gênero, os comentários passaram a ser moderados! Não é permitido propaganda, nem publicidade sem autorização do Administrador!


Dr. Glauco da Costa Alvarez

Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica